Fale Com o Terra

Caso suas dúvidas não sejam esclarecidas através de nossos textos de ajuda, você ainda conta com os links abaixo para lhe auxiliar:


Ajuda sobre cobrança de Serviço de Atendimento

Quais são e do que tratam os canais de comunicação online?

Terra oferece três canais de comunicação online para atendê-lo com agilidade:

E-COMMERCE

Aqui você poderá tirar suas dúvidas sobre a aquisição de produtos do canal de Compras do Terra.

Para acessar o atendimento online do E-Commerce, clique aqui.

SUPORTE ON-LINE

Através deste canal, é prestado suporte técnico relacionado à sua conexão à Internet e serviços Terra. O Suporte Online via Chat está disponível para todos os assinantes de acesso (Discado e Banda Larga) ou serviços pagos. Para contratar nossos serviços pagos, clique aqui

Para falar agora com um de nossos técnicos do Suporte Online, clique aqui.

VENDAS ON-LINE

Neste canal você fará sua assinatura de acesso e serviços como Páginas Pessoais, Álbum de Fotos, Disco Virtual e Terra Mail.

Logo após o cadastro você já pode aproveitar todos os benefícios oferecidos exclusivamente pelo Terra.

Faça seu cadastro agora mesmo! Para contatar a Venda Online, clique sobre a forma de conexão de seu interesse:



Voltar

Quais são e do que tratam os canais de comunicação via e-mail?


ATENDIMENTO AO CLIENTE

clienteterra@terra.com.br

Neste canal você poderá:

  • Enviar suas sugestões e críticas quanto aos serviços oferecidos pelo Terra;
  • Esclarecer suas dúvidas relativas à cobrança de acesso, hospedagem e dos serviços prestados pelo Terra;
  • Solucionar dúvidas e dificuldades ligadas ao seu acesso à Internet e serviços Terra.


TERRA EMPRESAS

sancorp@terra.com.br

Utilize este canal para solicitar criação, exclusão e alteração de seus e-mails @seudomínio, ou se preferir, administre online sua conta através do Painel de Controle clicando aqui. Para acessá-lo utilize o mesmo user e senha de conexão à internet e/ou acesso aos seus e-mails.

suporte.empresas@terra.com.br

Contate o Suporte Terra Empresas para solucionar suas dúvidas e dificuldades técnicas relacionadas aos serviços contratados com o Terra Empresas (Ex. Senha de FTP, acesso dedicado, hospedagem e dominios, etc.)



E-COMMERCE

comercioeletronico@terra.com.br

Neste canal, você tira suas dúvidas sobre a aquisição de produtos do canal de Compras do Terra.



SEGURANÇA

abuse@terra.com.br

Se você identificou casos de "Abuso" na Internet, considerando "Abuso" toda a ação antiética e utilização indevida dos recursos da WEB tais como envio de spams, invasões, vírus ou pedofilia, notifique o Departamento de Abuse do Terra para que estes casos sejam tratados de acordo com as .

Para maiores informações referente ao Departamento de Abuse, clique aqui.

Para saber mais sobre procedimentos que você pode adotar para garantir a sua segurança, clique aqui.

Para saber mais sobre segurança de computadores, redes, o significado de termos e conceitos da Internet, clique aqui.



PUBLICIDADE

terra.publicidade@terra.com.br

Saiba como anunciar seu produto ou serviço na página do Terra.


Voltar

Quais são e do que tratam os canais de comunicação via telefone?

Para entrar em contato com a equipe de venda do Terra ligue:

  • Na cidade de São Paulo, ligue (11) 3677-1010
  • Na cidade de Porto Alegre, ligue (51) 3287-0707
  • Nas demais cidades, ligue 0800-777.7777
  • Se você já é assinante, tecle 2
  • Para novas assinaturas, tecle 3
  • Para conhecer o novo Terra Voip, tecle 4

Você pode também contatar nossa Central de Venda Online. Clique abaixo:

TELEFONES DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:

Para falar com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, ligue para os telefones disponíveis em sua cidade, clicando aqui e selecione a opção mais adequada à sua necessidade:

  • ara Suporte Técnico, sugestões,reclamações ou elogios aos nossos serviços, tecle 2
  • Para informações sobre o pagamento de sua mensalidade, tecle 3
  • Para adquirir novos produtos do Terra, tecle 4
Se você é um assinante de Acesso (Discado e Banda Larga) ou serviços pagos e deseja falar agora com um de nossos agentes, clique aqui e acesse o Suporte Online via Chat.

Voltar

O que devo fazer para que outras pessoas que utilizam minha conta possam utilizar o serviço de suporte técnico?

Você só precisa divulgar sua senha de atendimento às pessoas autorizadas na sua empresa ou família. Dessa forma elas poderão ser identificadas e atendidas com maior segurança. Além do suporte técnico eles estarão autorizados a mudar qualquer informação no seu cadastro, inclusive sua senha, porém somente o titular da conta ou contato na Empresa (registrado em nosso sistema) possui permissão para alterá-la junto ao Atendimento do Terra.

Voltar

Voltar